santaumm 1 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Pow.. fiz meu site via xampp , liberei as ports 8090 , 80 ,443 , 7171, 7172 etc..tanto no firewall quanto no modem tbm.. ja fiz de tudo .. queria sabe se eu consigo entra pelo ip fixo ou so pelo localhost? e as pessoas n conseguem entra tbm..ja tentei muda la no apache pra 8090.. mais n da tbm..queria sabe se tem alguma coisa a ve com o nome do server la no config lua..Agredeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) sua net e compartilhada? se nao , seu modem esta configurado para qndo ligar o pc ja estja conectado na internet? se for assim nao da pra ter servidor on, se tera q por ele com a configuraçao de discagem! duvidas? poste aki no topico, ajudei? + rep flw? Editado Junho 15, 2011 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santaumm 1 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Minha net n e compartilhada.. e tem varias pessoas q n tem net discada e tem servidor on.. meu sever abre normal..só o site que nao.... queria sabe como q tem q fica essa parte #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 Tenho que coloca meu ip ali ou é assim msmo? ai uma foto da pagina do meu modem que eu desbloquiei as ports..ta certo? Ja resolvido! vlw pod fexa Editado Junho 17, 2011 por santaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados