macaco69 0 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Gente foi assim: Tava de boa jogano e eu resolvi fazer um ot server rapidin pq meu amigo me ajudo fazer eu fiz tudo criei ip no no-ip tudin certo n tinha nada errado (FOI PELO Dark Dragon City que eu criei) ai quando eu fui entrar nele n ia falava Connection Refused ai eu tentei dnv com o outro ip qui eu tinha pesquisado no google. e ainda n tinha ido ai eu vi um cara falando pra liberar as portas ai eu liberei facin mesmo assim ñ entro. Gente eu quero jogar no meu ot server eu n sei se é porque eu n tenhu sql pra ligar o ot server sei lá mais eu criei ele normal.E agora meu ot server n entra nenhum ot server entra aqui em casa eu fui entrar no do meu amigo e deu o mesmo erro Connection Refused Tentei no qui o meu amigo tava jogano e deu o mesmo erro tentei em todos ot server qui eu ja joguei e deu tudo o mesmo erro ajuda eu ae gente por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
105923 0 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Faça Assim: Vai em omeuip.com Pega teu ip exemplo:111.111.11 Vai no no-ip.com Se registra Coloca add a host Coloca o ip do server(example.servegame.com(tua preferencia) teu ip exemplo:111.111.11 coloca no confg lua ip host:111.111.11 abre ot e coloca no ip changer:example.servegame.com e a versão Ai eh soh joga Ajudei?rep+ please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macaco69 0 Postado Junho 14, 2011 Autor Share Postado Junho 14, 2011 Faça Assim: Vai em omeuip.com Pega teu ip exemplo:111.111.11 Vai no no-ip.com Se registra Coloca add a host Coloca o ip do server(example.servegame.com(tua preferencia) teu ip exemplo:111.111.11 coloca no confg lua ip host:111.111.11 abre ot e coloca no ip changer:example.servegame.com e a versão Ai eh soh joga Ajudei?rep+ please Fiz tudo oque vc falou mais ainda n foi n lek kero jogar um ot server mais nenhum entraa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidmax 0 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 cara eu tava com o msm problema talves eu possa te ajudar qual o seu provedor de internet e c vc usa rotiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados