foxbrg 5 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 A medida que criar mais sprites volto a editar o topico São sprites de alguns equips que criei com base no anime .hack//roots (o anime se trata de um jogo online) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Caramba! show de bola. gostei do sakat ( chapeu chines ). Isso foi realmente você quem fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxbrg 5 Postado Junho 14, 2011 Autor Share Postado Junho 14, 2011 uns ou outros usei alguma coisa como base, a exemplo do cachecol que na verdade nao fiz nada alem de alterar a cor(scarf se nao me engano no tibia) mas como no jogo que quero criar existe um cachecol semelhante aquele, entao nao me preocupei em criar um novo. Com relação ao chapeu chines acho que tomei cmo base algum sprite do ragnarok no mais a grande maioria foi quase sem base. E todos tem nem que como no minimo alteraçao de cor, atlerações feitas por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 mto bom cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Muito bom, embora o scraf por exemplo seja uma forma editada do tibia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Sim ficaram exelentes ! Mas pude perceber que alguns dos itens, você simplesmente mudou a cor do original (Cip). Ficou massa, parabens. Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados