gmacc023 0 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Galera desculpa se postei no lugar errado se escrevi coisa que não tem nada aver mais é que eu realmente não sei o que é esse erro e como devo explicar ele, o problema é o seguinte, o servidor tá normal, mas, de uma hora pra outra (não tem hora certa) o servidor dá aquele problema, tipo "ocorreu um problema e precisa ser fechado" e no servidor dá uma mensagem estranha, que é; Alguém sabe o que pode ser? Uso o GlobalServer, mas com a distro TFS 0.4_DEV Editado Junho 14, 2011 por RdeoN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Olá RdeoN Esse erro sinceramente não sei dizer , pois no meu otserv também dava esse erro na hora de abrir , porém não na minha opinião não interferia em nada , nem lags , nem bugs. Vamos esperar alguem que entenda melhor saiba responder. Estou na espera , caso tiver mais dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Olá RdeoN Esse erro sinceramente não sei dizer , pois no meu otserv também dava esse erro na hora de abrir , porém não na minha opinião não interferia em nada , nem lags , nem bugs. Vamos esperar alguem que entenda melhor saiba responder. Estou na espera , caso tiver mais dúvida. Aqui também, nunca interferiu em nada no meu servidor. @topic acho que você não deve se preocupar com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ispeto 1 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 tfs 0.4.0 é privado procure o suporte onde axou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 nao sei o que é nao, aki nao interfere em nada! e pq resetou seu sv man???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados