Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server Roubado?

macaco69

Posts Recomendados

Gente eu tava jogando no ot do meu amigo o ip é globalgod.servegame.com ele tava me ensinando a criar um ot e eu to na metade da criaçao ai eu falei pra ele qui eu ia sair e já ia voltar ( tinha ido ver o novo episódio de icarly TV PAGA)ai quando eu voltei tava deslogado e eu fui entrar e n quis entrar falo account name errado ai eu puis 1/1 pra criar outra conta ai quando eu vi o nome dps do account manager era SubWat ai eu entrei e tinha sido um mapa diferente e ninguem tava on ai eu fui ver o ip no ip-changer e tava certin mais n consigu mais entrar no ot do meu amigo e o outro ot dele deve ta off pq n entra.Será qui o ot dele foi tipo roubado?? nem sei se isso existe mais só kero saber como faz pra voltar como antes.

(isso começou quando eu criei um IP novo no site no-ip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO, nada haver a primeiro paragrafo como segundo, e não tem como o ot do seu amigo ser hackiado deste jeito, acho que ele mesmo fez isso e você não sabe.

Foi ele qui tinha mudado o mapa e eu viajano aki ^^

Link para o comentário

Depende dos dedicados.

Existe dedicados que possui um forte esquema de segurança que é quase impossivél de invadir , agora outros dedicados que não possui sistema de seguranças creio eu que seja possivél invadir e pegar todos os arquivos que você tinha.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...