macaco69 0 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Gente eu tava jogando no ot do meu amigo o ip é globalgod.servegame.com ele tava me ensinando a criar um ot e eu to na metade da criaçao ai eu falei pra ele qui eu ia sair e já ia voltar ( tinha ido ver o novo episódio de icarly TV PAGA)ai quando eu voltei tava deslogado e eu fui entrar e n quis entrar falo account name errado ai eu puis 1/1 pra criar outra conta ai quando eu vi o nome dps do account manager era SubWat ai eu entrei e tinha sido um mapa diferente e ninguem tava on ai eu fui ver o ip no ip-changer e tava certin mais n consigu mais entrar no ot do meu amigo e o outro ot dele deve ta off pq n entra.Será qui o ot dele foi tipo roubado?? nem sei se isso existe mais só kero saber como faz pra voltar como antes. (isso começou quando eu criei um IP novo no site no-ip) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 oO, nada haver a primeiro paragrafo como segundo, e não tem como o ot do seu amigo ser hackiado deste jeito, acho que ele mesmo fez isso e você não sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macaco69 0 Postado Junho 14, 2011 Autor Share Postado Junho 14, 2011 oO, nada haver a primeiro paragrafo como segundo, e não tem como o ot do seu amigo ser hackiado deste jeito, acho que ele mesmo fez isso e você não sabe. Foi ele qui tinha mudado o mapa e eu viajano aki ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 é possivel alguem invadir o dedicado e roubar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 Depende dos dedicados. Existe dedicados que possui um forte esquema de segurança que é quase impossivél de invadir , agora outros dedicados que não possui sistema de seguranças creio eu que seja possivél invadir e pegar todos os arquivos que você tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 é aconsolhavel instalar um antivirus no dedidcado? eu tenho contrato com a ******. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados