galaverna 24 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Tipo olá eu quero fazer um talk action que quando se fala !utevo lux se parende utevo lux plz ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Esse talkaction eu fiz correndo , não testei , e só pra ter uma noção mais ou menos de como é o script. Estou em aprendizado. Caso ter um bug , me avise que irei corrigir. function onSay(cid, words, param) if doPlayerLearnInstantSpell(cid, light) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Aprendeu Utevo Lux", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Voce ja aprendeu essa magia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Em talkaction.xmlk <talkaction words="!utevo lux" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Editado Junho 14, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados