williampasqualini 22 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 (editado) Configurei meu config.lua assim: buyableAndSellableHouses = true - poder comprar e vender houseshouseNeedPremium = false - não precisar de premium days para comprar house bedsRequirePremium = false - free account poder usar as camas levelToBuyHouse = 30 - level para comprar house housesPerAccount = 5 - numero de casas por conta houseRentAsPrice = true - cobrar aluguel housePriceAsRent = 100 - preço do aluguel housePriceEachSquare = 1000 - preço de cada sqm houseRentPeriod = "weekly" - periodo de cobrança de aluguel houseCleanOld = 0 - limpar casa apos ser vendida ou abandonada guildHalls = true - ter guild house Vejam por favor se está correto, se estiver algo errado me avisem. Ouvi dizer que o dinheiro é retirado da conta de banco do character, más tem que diga que o dinheiro é tirado do deposit... Então? Como o player paga o aluguel? Há o preço do aluguem é fixo ou tambem é por sqm? Se alguem souber o link de um topico que tenha essa resposta já serve. Ouvi dizer que o dinheiro é retirado da conta de banco do character, más tem que diga que o dinheiro é tirado do deposit... Então? Como o player paga o aluguel? Há o preço do aluguem é fixo ou tambem é por sqm? Se alguem souber o link de um topico que tenha essa resposta já serve. Minha dúvida é: Como os players vão pagar o aluguel? Meu ot não tem npc de bank então coloquei o banksystem por talkaction !deposit !withdraw !balance que acredito que é a mesma coisa que o npc más não tem bug de derrubar o server acho. Editado Junho 14, 2011 por Rexis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Como os players vão pagar o aluguel? se eu não me engano teque dexar o dinheiro do aluguel na depot para saber quanto tenque paga acho que envia uma carta automática na depot. "acho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados