Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Sqlite Studio 8.71


loucoint

Posts Recomendados

Boa tarde.



 

Gostaria de saber como mudar senha/account no SQLite Studio da database de um OT 8.71.

Já criei outros OT's SQL, mas no 8.71, para editar as accounts e senhas é diferente.

No lugar da senha, aparece um número completamente louco, sem lógica; e quando eu mudo essa senha, aparece a mensagem que a senha é inválida.

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sou novo aqui, e estou com um probleminha no meu ot 8.60 - o SQLite Studio ta dando Background erro, num sei se vc ja viu falar mais eu n estou conseguindo editar algumas coisas, names, etc.. O que poderia fazer mano?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui, e estou com um probleminha no meu ot 8.60 - o SQLite Studio ta dando Background erro, num sei se vc ja viu falar mais eu n estou conseguindo editar algumas coisas, names, etc.. O que poderia fazer mano?!?

Você tem que usar a versão mais recente do sqlstudio encontrado aqui http://sqlitestudio.one.pl/

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer isso cara, mais num deu certo não, baixei a nova versao antes msm de vc me falar, mais num deu certo.. a unica maneira que consegui fazer foi formatar .. Mais ja esta resolvido, obrigado msm cara. Agora eu teria outra duvida... Quando vou deixar meu ot on, demora pra caramba pra ficar on! Tem como ficar mais rapido? ( quando abro no distro, quero dizer.!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...