loucoint 0 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Boa tarde. Gostaria de saber como mudar senha/account no SQLite Studio da database de um OT 8.71.Já criei outros OT's SQL, mas no 8.71, para editar as accounts e senhas é diferente.No lugar da senha, aparece um número completamente louco, sem lógica; e quando eu mudo essa senha, aparece a mensagem que a senha é inválida. Alguém pode me ajudar?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Isso é no config.lua. aperta ctrl + f e procure por sha1 e troque por plain.. cria uma conta nova e veja. se ajudei custa nada da rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 (editado) Obrigado, resolveu meu problema =) Editado Junho 12, 2011 por EternalDarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Fico feliz em saber que pudi ser útil. Tópico reportado para ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe22222 0 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Sou novo aqui, e estou com um probleminha no meu ot 8.60 - o SQLite Studio ta dando Background erro, num sei se vc ja viu falar mais eu n estou conseguindo editar algumas coisas, names, etc.. O que poderia fazer mano?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 (editado) Sou novo aqui, e estou com um probleminha no meu ot 8.60 - o SQLite Studio ta dando Background erro, num sei se vc ja viu falar mais eu n estou conseguindo editar algumas coisas, names, etc.. O que poderia fazer mano?!? Você tem que usar a versão mais recente do sqlstudio encontrado aqui http://sqlitestudio.one.pl/ Editado Agosto 11, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe22222 0 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Eu tentei fazer isso cara, mais num deu certo não, baixei a nova versao antes msm de vc me falar, mais num deu certo.. a unica maneira que consegui fazer foi formatar .. Mais ja esta resolvido, obrigado msm cara. Agora eu teria outra duvida... Quando vou deixar meu ot on, demora pra caramba pra ficar on! Tem como ficar mais rapido? ( quando abro no distro, quero dizer.!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados