cusmar 0 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 tipo, eu tava jogando um ot, ai perguntei o dono e ele me falou que o site era aqui, mais fiquei a noite toda ontem e nao achei nada. Ele também falou que não precisou baixar nada e todos os tutoriais que eu vi tinham que baixar algo. Queria que vocês por favor me explicassem, uma maneira de fazer OT (que não precise baixar nada de preferencia, mais se só tiver com links pra baixar pode ser também) Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 É impossível fazer um OTS baixando nada. ÁREA ERRADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killerBM 3 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 se ele nao abaixo nada ele comprou de um cara mas o unico jeito de nao abaixar muita coisa é comprar um ou abaixar os q os cara colocam :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Se ele nao baixou nada... o mapa dele é vacuo total? Me passa o ip desse vacuoserver ae -- Area Errada, reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados