RHCP 24 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Estou fazendo uma pequena area, onde tenha uma arena pvp abaixo, porem, aonde deveria ficar um 'cantinho' pro pessoal ver quem está na arena pvp, não mostra quem está no andar de baixo... como assim? Vejam a imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/225/imageoew.jpg/ Como podem ver, acima do player, está tudo preto, porém la embaixo tem chão, a arena quase toda pronta. Poderiam me dizer o que eu faço para que os outros possam ver? Obrigado, rep++ pra quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Estou fazendo uma pequena area, onde tenha uma arena pvp abaixo, porem, aonde deveria ficar um 'cantinho' pro pessoal ver quem está na arena pvp, não mostra quem está no andar de baixo... como assim? Vejam a imagem: http://imageshack.us...5/imageoew.jpg/ Como podem ver, acima do player, está tudo preto, porém la embaixo tem chão, a arena quase toda pronta. Poderiam me dizer o que eu faço para que os outros possam ver? Obrigado, rep++ pra quem me ajudar. Olouco, tem certeza que 1 andar abaixo já tem chão? Estranho, era pra aparecer...vou dar uma pensada aqui, se descobrir posto pra vc! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Primeira hipótese: Não tem chão em baixo. Segunda hipóstese: você colocou chão preto neste andar ai. Só pode ser isso, não tem outro jeito oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RHCP 24 Postado Junho 11, 2011 Autor Share Postado Junho 11, 2011 Primeira hipótese: Não tem chão em baixo. Segunda hipóstese: você colocou chão preto neste andar ai. Só pode ser isso, não tem outro jeito oO Acho que foi isso do chão preto, pq abaixo tem chão, er, duvida noob, como tiro o chao preto mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Primeira hipótese: Não tem chão em baixo. Segunda hipóstese: você colocou chão preto neste andar ai. Só pode ser isso, não tem outro jeito oO Acho que foi isso do chão preto, pq abaixo tem chão, er, duvida noob, como tiro o chao preto mesmo? Clica com o botão direito em cima e "delete" ou selecione a área inteira segurando "shift" (se não me engano) e depois aperte "delete" em seu teclado. Espero que funcione...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlostDan 3 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Seguinte, se tu fez o andar de cima no floor 7 e o de baixo no 8 não dara pra ver. Tem que ser do 6 pra ver o 7 ou do 8 pra ver o 9. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RHCP 24 Postado Junho 11, 2011 Autor Share Postado Junho 11, 2011 (editado) Seguinte, se tu fez o andar de cima no floor 7 e o de baixo no 8 não dara pra ver. Tem que ser do 6 pra ver o 7 ou do 8 pra ver o 9. Irei ver isso Editado Junho 11, 2011 por RHCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Use o 'Nothing Special (id= 460)' no andar onde você está na foto, na parte onde está preto, e ligue seu server novamente e tente ver se deu certo, provavelmente dará, pelo menos é o que acontece num server que tenho aqui. Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Você pode ter feito a arena 2 andares abaixo, ou seja floor 5, verifique se está no e não no 6, caso esteja em outro copie e cole no z: 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RHCP 24 Postado Junho 14, 2011 Autor Share Postado Junho 14, 2011 Resolvi duma forma mais fácil, fiz o andar de baixo, e depois o de cima, eu tinha feito o contrario antes. Dúvida Sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RHCP 24
Estou fazendo uma pequena area, onde tenha uma arena pvp abaixo, porem, aonde deveria ficar um 'cantinho' pro pessoal ver quem está na arena pvp, não mostra quem está no andar de baixo... como assim?
Vejam a imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images/225/imageoew.jpg/
Como podem ver, acima do player, está tudo preto, porém la embaixo tem chão, a arena quase toda pronta.
Poderiam me dizer o que eu faço para que os outros possam ver?
Obrigado, rep++ pra quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados