Rennan159 0 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Pessoal é o seguinte la estava eu um belo dia de bobera e resolvi criar um ot... Quando fui editar a senha do meu god e o nome dele, me aparece esse erro no sql : ja tentei baixa varios outros sql's e tambem abri outros tipos de ot server so que nada funfa . Se Alguem puder me ajuda agradeço desde ja ^^ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 (editado) Olá CurseOfNightmare O tópico não pode conter "Ajuda" "Ajuda Plxx" , isso é proibido. Peço que mude o titulo do tópico ou será fechado no prazo de 24h. Bom , ja me mandaram esse problema e não consegui resolver. Eu precisso que me adiciona no msn , skype ou qualquer coisa e me fale o erro certo , porque não tem como eu resolver um problema sem eu saber como gera esse problema. Msn: nbworldcs@hotmail.com skype: skydangerous Editado Junho 11, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Fácil, use uma versão mais recente do sqlstudio Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 @Pess0a Então eu ja tentei mais de 5 coisas que poderia ser possíveis , mas o outro membro falou-me que não adiantou nada. @CurseOfNightmare Tenta fazer o seguinte , utiliza outras database , para ver se o erro continua , só para ter certeza que nao é a database do otserv que esá bugada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan159 0 Postado Junho 13, 2011 Autor Share Postado Junho 13, 2011 Bom Galera Obrigado. Mais ja consegui Resolver o problema. Obrigado a todos que tentaram ajudar ;] Minha Pergunta Foi Respondida, Podem fechar o Tópico se quiserem xD Thx ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 OK. Tópico fechado :button_cancel: Qualquer coisa mande uma mensagem que abrirei o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados