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Dano De Magia 8.1


Ronuwzin

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Nos OTs 8.1 o dano das magias aparece assim

 

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -400)

 

Ok, minha dúvida é bem noob, faz tempo que não mexo em OTs e queria saber como funcionam os números.

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Rapaz, não sei o funcionamento mais eu mudo assim:

 

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -400)

 

Para:

 

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -150, 0, -600)

 

O dano aumenta, pelo menos aqui.

 

Fique mudando que você terá uma noção de como funciona.

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0 e o multiplicador calculado atraves da skill

n lembro ao certo como funciona mas acho ki e assim

 

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -400)

 

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC == magic level

 

primeiro 0 = multiplicador para o minimo

250 = minimo

segundo 0 = multiplicador para o maximo

400 = maximo

 

então por exemplo se vc mudar para

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, -250, 2, -400)

 

dano minimo = 250 + ML*2

dano maximo = 400 + ML*2

 

n lembro se e isso mesmo pq parei de usar esse tipo de magia

mas acho ki da pa pegar a base

Editado por Foxkbt
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