Ronuwzin 0 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Nos OTs 8.1 o dano das magias aparece assim setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -400) Ok, minha dúvida é bem noob, faz tempo que não mexo em OTs e queria saber como funcionam os números. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Rapaz, não sei o funcionamento mais eu mudo assim: setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -400) Para: setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -150, 0, -600) O dano aumenta, pelo menos aqui. Fique mudando que você terá uma noção de como funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMRaphael 34 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 (editado) Cara Facil o -250 Ai é o Mínimo de Dano Que Causa. E o -400 é o Maximo De Dano Que Causa. O Zero Você Não precisa Mecher. Editado Junho 9, 2011 por GMRaphael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Junho 10, 2011 Share Postado Junho 10, 2011 (editado) 0 e o multiplicador calculado atraves da skill n lembro ao certo como funciona mas acho ki e assim setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -400) COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC == magic level primeiro 0 = multiplicador para o minimo 250 = minimo segundo 0 = multiplicador para o maximo 400 = maximo então por exemplo se vc mudar para setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, -250, 2, -400) dano minimo = 250 + ML*2 dano maximo = 400 + ML*2 n lembro se e isso mesmo pq parei de usar esse tipo de magia mas acho ki da pa pegar a base Editado Junho 10, 2011 por Foxkbt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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