GM Crazy 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 haushushushs eu fasso roundhouse kick..ja diz tudu né ;D noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enter 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 sai daí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 eu so muito mais chama esse teu golpe de vuadora... ao invez de inrrola tudo falanu ornitorrinco voador você só tem q fala 4 sílabas vu a do ra vo fala só mais uma palavra: Rox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 26, 2006 Autor Share Postado Maio 26, 2006 #high Ty high,mais ornitorrinco voador atak position fica mais chique #gm crazy Posta sua fotu entao...e se for pra falar mal e floodar nem posta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spirit of night 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 ##### n vo fala q tu eh feio mas tu tah longe de ser bonito auehuaaheaeuhhuaaehehauheheaauhuheuhaeuhauhaehea ;XXXXX zuera zuera... ams eh real auhauau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolo 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 affew veio se é feio pra kraio dasudhasudhasudhsaduasdasdhsaduhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quevedo 0 Postado Maio 29, 2006 Share Postado Maio 29, 2006 lols, esse cara é secuelado ^^ Pose casca Parece que vai peida oO Filho do chuck norris hein? =p haahuahaua Flws PS: Pikkeno, não fala asism do cara não, você não tem direito =x vi sua foto no MSN, dá de ver :icon3: oO muito feio! No coments.... Ah, caso queiram ver minha foto, ainda deve estar nas fotos da equipe ou em outros lugares ainda tem =p procurem se acharem e quiserem fazer um post com ela opde fazer, eu so lindo =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Maio 29, 2006 Share Postado Maio 29, 2006 ehoasuiehai! q comédia! ornitorinco plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 30, 2006 Autor Share Postado Maio 30, 2006 EBAAA todo mundu me acha feio ,agr to ate emocionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 auiehauia JV é moh comedia!! uiaHEUIA olha o post ai de cma ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 sauheauhseua eh guuurdinhooooo eca zuera ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 10, 2006 Share Postado Junho 10, 2006 Tu luta boxe veio ? Tambem luto xD MUAY TAY CROAM AZUL .. kkkkkkk (FOTO MANEIRA) ;P Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slowen 0 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 essa posiçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ornitorrincu voador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Junho 17, 2006 Share Postado Junho 17, 2006 OMGG ngm pode fala nada all aki eh feio a lott uahauhaua...Omg tu eh feio d+++++++++ Abraços DunockZ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 18, 2006 Autor Share Postado Junho 18, 2006 Posso ser feio e tals. MAI QUERO ver os marmanjao cair na mao Luto muitu rapaz Nakelas makina de soco ja fiz 200+ Meu soco é mortal e meu chute pode quebrar uma MPA com um toke Posso ser gordo,MAIS da pra emagrecer facil Pior sao os feio u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados