Jvchequer 63 Postado Janeiro 15, 2007 Autor Share Postado Janeiro 15, 2007 Hehheheh, nao so igual á esse cara nao Amén xD e O MEDO UhaUAHuah boa boa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 @JV acho q vc entendeu errado, achei q vc fosse igual a ele antes d ver a sua foto,entendeu?(igual naum,parecido). |-----|Edited|-----| eskeci de fala,me aceita no orkut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODSpeeD 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Feio Plx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 JV~ Você será uma estrela, brilhará Muitas pessoas espantará, /|\ Pede pra te botarem na capa do Grito ;D /|\ [Zuera sab q t amo gordaun] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Aff essa baleia voando como? me explica pls vai seu gordo feioso E PS: Falo que importa é o dinheiro Nada ver isso LOL. Garanto que as mina prefere 1 pobre lindo do que uma baleia rica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Najar 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 me ensina mano de boa presciso aprender a lutar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 nossa mae ... de chuck norris so herdou a feiura ... uhauhauauhau zuera flws aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 meu deus, mais feio q o don SHUsuhhuSHU mas a cara de débil, e a posiçao tah loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 JV , seu tênis nem um poko chamativo né? Brilha PRA ###### Prestem a atenção no tenis... ps: Vc nem é tão feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados