Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 putz mano ta feia a coisa em mais ta valendo fle By: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Professor Linguiça 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Gordão . Você voa? . Você quer ser super-heroi? Vamo fazer dieta . Sem mais, Professor Linguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 ##### n vo fala q tu eh feio mas tu tah longe de ser bonito auehuaaheaeuhhuaaehehauheheaauhuheuhaeuhauhaehea;XXXXX zuera zuera... ams eh real auhauau <{POST_SNAPBACK}> kkkkkkkkkk q doido. xD hehehehhe ^^ cuase quebro a tela do meu pc. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Usuário FoDoX alertado por flood... já tá grandinho pra fazer essas coisas né? Não vem tentar falar que bugou sua internet, aqui ninguem é tonto. Olha os horários dos seus posts: 1º- Nov 6 2006, 17:12 2º- Nov 15 2006, 01:54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Usuário FoDoX alertado por flood... já tá grandinho pra fazer essas coisas né?Não vem tentar falar que bugou sua internet, aqui ninguem é tonto. Olha os horários dos seus posts: 1º- Nov 6 2006, 17:12 2º- Nov 15 2006, 01:54 <{POST_SNAPBACK}> =) --------------------------------- NO album do jv tem mais http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=12117954300176047404 Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 kkkkkkkkkk q doido. xDhehehehhe ^^ cuase quebro a tela do meu pc. xD @anasha Vc não pode falar nada,na boa se só existiçe vc e o JV no mundo eu acho que preferia o JV KAPOkaKPO Falo isso pq eu já vi sua foto ^^. @Topic Eu acho que tem que se muito doido msm pra postar uma foto RL em fórum "kkk" Só pa casca mesmo xD JV se é feim eim xD Flw Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoRoMiR 0 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 QUOTEkkkkkkkkkk q doido. xD hehehehhe ^^ cuase quebro a tela do meu pc. xD @anasha Vc não pode falar nada,na boa se só existiçe vc e o JV no mundo eu acho que preferia o JV KAPOkaKPO Falo isso pq eu já vi sua foto ^^. Anasha Owned!!!! MONSTER KILL !!!! @Topic Vc eh decente, sua ropa eh dahora, mais seu cabelo......afff, sem comentarios.... Sem Mais, Boromir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 Os sons do msn já dizem tudo. "Joao victor seu gordo fidido" haushausahsushsau Zuera, maneira a posição O.o" Ornitorrinco vuador =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 realmente tem que ser muito corajoso para postar uma foto aki no x-tibia. Eu n tenho coragem pq vou roubar as mulher de todos os cara dai da mo treta. xD Gostei do sako de espanka < n sei o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 uAHAOHaoai ornitorrinco voador você luta alguma coisa??? O_O fiquei curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 DunockZ Sei lá , Acho que SUMÔ AHSAUhasuaShSUhaSHSUShASUAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roedor Knight 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 lol hahsahshuashuashu to cagando de ri aqui XDDDDDD muito loka!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 Rox a foto FLws Jv :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 vc n é feio horroroso mais eu sou mais xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Caraca JV Eu Te Imagianava Totalmente Diferente,Eu Te Imagianava Tipo O Sir Felipette Na RL Orkut Dele Aqui,Pros Curioso xD(Eu Conheço Ele Na RL xD). Os Cara Que Estão Falando Mal De Você É Porque Eles Tem Medo Do Seu "Ornitorrinco Voador Em Posição De Ataque" (É Isso Mesmo?xP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados