TheMastert 0 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 Queria Pedir magias de trap! Uma com Magic Wall e outra com Wild Growth em volta do target! Ambas para todas as vocações Orbigado, se alguem fizer me mande pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 (editado) vai em spells.xml <instant name="gran trap" words="exevo gran trap" lvl="110" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="trap.lua"> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> e <instant name="gran mas trap" words="exevo mas trap" lvl="110" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="trap2.lua"> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> agora va em spells/scripts crie um arquivo chamado trap.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) end agora va em spells/scripts crie um arquivo chamado trap2.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) end amigo eu nao testei qualquer bug mi avise Editado Junho 8, 2011 por douguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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