Avohai 0 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Seguinte pessoal, eu uso esse fly system aqui: function onSay(cid, words, param) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType = 216, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to fly.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 and not pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't fly.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) setPlayerStorageValue(cid, 61263, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61262, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 62314, 1) registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doCreatureSay(cid, "Let's fly, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local ppos = getCreaturePos(cid) local newpos = {x=ppos.x, y=ppos.y, z = 0} doCreateTile(460, newpos) doTeleportThing(cid, newpos) for i = 1,8 do doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then local ppos = getCreaturePosition(cid) p = true for i = 1,17 do if getTileThingByPos({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}).itemid ~= 0 and not isWalkable({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}) then p = false break end if isWalkable({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}) then l = ppos.z + i break end end if not p or getTileThingByPos({x=ppos.x, y=ppos.y, z=l}).itemid == 4820 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't down in there.") end for i = 1,8 do doRemoveTile(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) end setPlayerStorageValue(cid, 62314, 0) doTeleportThing(cid, {x=ppos.x, y=ppos.y, z=l}) doRemoveTile(ppos) local item = getPokeOutLive(cid)[1] pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureSay(cid, "I'm tired of fly, "..getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61262)-getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return TRUE end .. que foi postado aqui memso no fórum. Mas eu queria fazer uma modificação nele, por que nesse fly, você pode tar em qualquer andar, que quando usar o !fly vai pra z= 0. Ou seja, o cara ta dentro de uma cave começa a morrer, usa fly e vai parar no z= 0 ... rsrs Eu queria que ele não pudesse ser usado se tem algum tile em cima, ou quando estiver dentro de casas, caves e etc. Alguem pode me ajudar? rep++ Abraços. Só mais uma coisinha, eu tambem gostaria que não desse para entrar em alguma pz usando fly... Espero que possam me ajudar. ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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