AZANIK 2 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Ola pessoal tenho uma duvida ja criada a cidade npc e talz mas como faço para colocar os player para nascer no temploo da cidade? como coloco i nome da cidade no rme? ajuda ai obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Ola pessoal tenho uma duvida ja criada a cidade npc e talz mas como faço para colocar os player para nascer no temploo da cidade?como coloco i nome da cidade no rme?ajuda ai obrigado Olha Amigo Eu Fiz Um Video Que Ensina a Criar Casas e Cidades( para criar cidade precisa colocar a posição dotemplo e um nome): URL Do Video: http://www.youtube.com/watch?v=R1pjuoOHCoM Agora Para Você Fazer o Player Nascer Em Um Local Você Deve Ir Na Config.luaDe Seu OTServ e Configurar Nas Regiões Em VermelhoAs Coordenadas Do Templo: accountManager = truenamelockManager = falsenewPlayerChooseVoc = truenewPlayerSpawnPosX = Coordenada X newPlayerSpawnPosY = Coordenada YnewPlayerSpawnPosZ = Coordenada ZnewPlayerTownId = 1newPlayerLevel = 10newPlayerMagicLevel = 0generateAccountNumber = false Entendeu?Duvidas? REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AZANIK 2 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 sim cara entendi seu topico masi tipwo como eu registro a cidade para ela ficar com um dp proprio e tambem para o cara nascer no templo da cidade nova? entendi seu video cara mas nao e ese q eu eu prcuro eu procuro saber como fazer virara morador da cidade nova q eu criei pode me ajudar e como registrar acidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Pró teleport pra virar morador, acho que eh com script, já o depot eh só configurar ele no mapa para a cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Edit town, spawn.. no editor '-' Ou abra a pasta de player e edite da mesma forma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados