kelvinvictor 14 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Bom, eu contratei um serviço na empresa host eterno, contratei um clod/vps (Semi dedicado) de: Memoria: 512 Mb DDR3 Procesamento: 1 x 2.80GHz Disco: 20 Gb Transferência: 1000 GB Data center: Softlayer Banda: 2000 Mpbs Valor: R$ 34,90 So que nãoa guentou um global full, então abri um baiak so para nao perder o dedicado, i ai, ele so aguenta 19 players, quando passa, o semi-dedicado desliga. ou seja, quero aumentar para o plano 02 Memoria: 1 GB DDR3 Procesamento: 1 x 2.80GHz Disco: 50 Gb Transferência: 1000 GB Data center: Softlayer Banda: 2000 Mpbs Será que aguenta um global? Olhem qual o plano seria melhor para um global full, so pra começar: http://hosteterno.com/cloud.html OBS: Essa empresa é confiavel, axei os valores melhor do que a absamhost: http://www.absamhost.com.br/jogos.php Att, Kelvin Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hulkinho 0 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Cara não parecer que precisa de ajuda, se vc quer fazer propaganda só avisar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 manow, eu coloquei o site, para ficar melhor, para quem ver, e dizer qual seria o melhor, pois ja perdi 35 reais, eu nao to fazendo propaganda não, nem trabalho para esta empresa, Oo. Olha direito as coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Junho 10, 2011 Autor Share Postado Junho 10, 2011 Desculpa o double post, mais: NGM Ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PachecoM 0 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Cara Só Uma Dica Essi Site tem os mesmos valores da on severs soh que a onsevers alem de ter os mesmos valores tem coisas a mais exemplo o semidedicado(vps) de 512 ao inves de ter 20 de HD ele tem 80 Sacas? Tenta Entra lA axo que o de 2gb Ja roda Tranquilamente o seu global full. Site: http://www.******.com.br/ Espero TEr Ajudadado. Att Pacheco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 estou com ot de pokemon e ontem 08-07-11 quando liguei pela primeira vez um semi dedicado de 512 ele caia pra caralho. hoje vou aumentar para 1Gb sera qu diminui as quedas? cheogu num pontod e puxar 1Gb la nos processos em desempenho. alguma dica? ja tenho um ot wodbo e ele tambem cai mas guenta 90 player um semi de 2Gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 Não sei, obrigado pela ajuda de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 512 é muito poko para rodar um servidor de tibia no minimo que vc precisar de ter é 1GB,mais so se for um baiak com map muito pequeno e que nao tenha nem 100 player online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Para rodar um global full é necessário no minimo 4GB de memória, além de um processador bom para não dar lag no save. Pa um baiak, 2GB acho que está de bom tamanho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados