Themaper 14 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Tema: .. Passar Os ITEMS Versão: 8.5 Especificação: So Queria Passa Os Item Pro Meu remere's MSN p/contato: lucas.rafael.correa@hotmail.com Tipo , sou maper avançado, sei praticalmete tudo, menos isso. REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Olá TrinksOT Se você criou novos items ou seja com sprites novas , basta você abrir o rme com o seu tibia editado. Caso voce apenas adicionou novos ids , basta voce pegar o item.otmb (nao lembro como escreve)e coloca na pasta do rme na versão que você editou. PEÇo desculpas se não ficou concreto , estou na sala de aula qualquer dúvida poste novamente. Abraço SkyDAngerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Themaper 14 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 Uma Duvida, solto la na pasta normal? ou e em data.. etc? Desculpe mais nao consegui, me explica dnv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Quando você vai editar os items existe um arquivo chamado items.otb correto? Se sim prossiga.. Em seguida voce salvou o seu items.otb certo? se você salvou na versão 8.54 , vá para a pasta do seu rme , clique em data procure a versão do seu items.otb e abra a pasta e cole lá. Bom , eu nunca tentei fazer isso , creio eu que isso dará certo. Caso não der tentarei eu resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Themaper 14 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 aaa me desculpa, DEU CERTO muito grato . DESUCLPA DEU CERTO, GRATO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Ok TrinksOT. Qualquer dúvida só me enviar uma pm ou me adicionar em um dos meus msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Themaper 14
Tema: .. Passar Os ITEMS
Versão: 8.5
Especificação: So Queria Passa Os Item Pro Meu remere's
MSN p/contato: lucas.rafael.correa@hotmail.com
Tipo , sou maper avançado, sei praticalmete tudo, menos isso.
REP +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados