LorDz 14 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 de desaparecer com meus tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 -q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 That was me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 e verdade qm some com os topicos afinal??? deveria pelo menos manda pm dizendo motivo da retirada do topico, uns anos atras retiraram meu topico [tutorial] sobre instalaçao do gesior, que na epoca era muito fraco esse assunto, o meu era mais completo! Rlx JV eu te amo ta nem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 tinha 1 topico aqui no ekz tambem falando da banha do jv era do getta se eu não me engano eu postei la e talz no outro dias o topico sumiu ashsah' o say tambem postou la =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Abuso de poder? xP kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 o do me chamam de colorido, sumiu, como faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Manda um email pro kakilo e resolva o problema com ele =D Problem Solved. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 clima de ditadura membros e tópicos sumindo misteriosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 9, 2011 Autor Share Postado Junho 9, 2011 IAE MANOOLO, QND DELETAR UM TÓPICO MANDAR UMA PM FAZ BEM TALIGADO ? FALO LIXO :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Não recebo ordens de pessoas com baixa integridade moral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados