sigma696 1 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Galera eu quero 1 npc que de pra criar guild ia polpar muito tempo entao se alguem tiver ai ajuda blz vlw a i outra coisa queria perguntar pra quem e foda no assunto se existe 1 secript ou sei la que do lado do nome do lider e dos menbros aparecece 1 simbolo pra kda guild e claro dizendo q o personagem e da guild se alguem mi atender vlw zao red+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdgabrielzim 41 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Eu não mecho com isso mais aqueles bagulhos la dos escudos e guild war system ... Aqui o link do topico ==>http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sigma696 1
Galera eu quero 1 npc que de pra criar guild ia polpar muito tempo entao
se alguem tiver ai ajuda
blz vlw
a i outra coisa queria perguntar pra quem e foda no assunto se existe 1 secript ou sei la
que do lado do nome do lider e dos menbros aparecece 1 simbolo pra kda guild e claro dizendo q o personagem e da guild
se alguem mi atender vlw zao red+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados