Yieh 0 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 (editado) Olá pessoal, eu estou aqui para pedir a vc's uma ajuda. Vamo logo ao assunto : Eu criei um server é talz fiz alterações, mas ta com uns erros, gostaria que vc's me ajudassem a resolve-los. Eu uso o client do Pokemon Dash v.6. Erros : 1. Eu clicko na pokeball e aparece "You cannot use this object". 2. Eu tiro o Gengar da pokeball e instantaniamente ele morre. 3. O Elder Charizard morre com 1 atk e so ganho 100 de exp. Espero por respostas. Meu servidor tambem está chamando uma equipe. Se quer concorer me mande um e-mail: farrad2@gmail.com ou mande um PM neste forum =D Editado Junho 7, 2011 por Yieh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 2° Vai em Actions/Script abre Goback.lua vai no gengar e verifique quanto tem de HP. Depos vai em monster/Script abra Gengar.lua e coloque em : <health now="xxx" max="xxx"/> O Hp que estava la no Goback ( no lugar dos xxx ) Depois vai em Creaturescript/Script e abre o goback.lua de la tbm, e coloque o mesmo hp no Gengar , que colocou nos outros. E por ultimo faça tbm em Creaturescript/Script no arquivo Advancesave.lua procure pelo Gengar e coloque o mesmo hp nele. 3° Em Monster/Script procure pelo Elder Charizard , e modifique seu Hp aki: <health now="xxx" max="xxx"/> E para mudar a exp dele , modifique essa parte: experience="xxx" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
582240 39 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 (editado) o link abaixo vai com os scripts e 1 tutorial Creditos: 100% 582240 Media Fire Virus Total Editado Junho 6, 2011 por 582240 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 (editado) Olá Yieh O titulo do tópico deve deixar explicito o que o tópico aborda, tópicos com o titulo "ajuda plx", "help aqui" podem ser fechados se não editados em até 24 horas. Caso ocorrer será denovo reportado e alertado. Editado Junho 6, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados