OliverTibiano 0 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Help Eu editei um mapa como ´posto aki para vcs? Eu editei o mapa so que nao sei como postar quem puder ajudar eu agradeço Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157970-help-eu-editei-um-mapa-como-%C2%B4posto-aki-para-vcs/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 (editado) Help Eu editei um mapa como ´posto aki para vcs? Eu editei o mapa so que nao sei como postar quem puder ajudar eu agradeço Olá amigo, irei te ajudar! _______________________________________________________________________________________________ Primeiramente, escolha um site de uploads de sua preferencia: ::Megaupload:: ::SpeedyShare:: ::Rapidshare:: _______________________________________________________________________________________________ Este são os três melhores que eu particularmente gosto de usar. Se queres fazer upload somente da pasta World do seu OT, vá a esta seção: ::Download De Mapas:: Bom, daí você escolhe a versão do Mapa, não a do OTServer. Após escolher a seção da versão correspondente ao seu mapa, clique no botão NOVO TÓPICO ______________________________________________________________________________________________ Quando criar um tópico preencha os espaços e não esqueça da descrição do mapa e screenshoots! Quando for por o DOwnload, faça um upload DA PASTA WORLD em algum daqueles sites. Após o upload, pegue o link dado pelo site e ponha no seu tópico! _______________________________________________________________________________________________ Ah, nao se esqueça de fazer um scan no ::Virustotal::! Espero ter ajudado, até! [Reportarei o tópico para o moderador fechar, pois sua duvida, concerteza será sanada!] Editado Junho 20, 2011 por DexpironFox Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157970-help-eu-editei-um-mapa-como-%C2%B4posto-aki-para-vcs/#findComment-1049879 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados