nemeremo 0 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 a q ganhei ja vai por lvl 30 na hora me manda uma igual do svke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
582240 39 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 cara é dificil pois esses servidores assim sao malvados eles colocam exp por stages e colocam como se a exp fosse 1x =S mais se vc quiser e posso te enssinar a por exp por stages veja: Postado originalmente por "Vitiiiim" Para quem não sabe o que é a Exp stages, eu irei explicar. Exemplo: Exp=200 do lvl 1 ao lvl 50 Exp=150 do lvl 51 ao 100 Exp=100 do lvl 101 ao "Infinito". Primeiro de tudo, vá na pasta do seu OTserv e abra o config.lua, feito isso ache esta linha: Citação: experienceStages = "no" Então muda o no para yes, ficará assim: Citação: experienceStages = "yes" Feito isso, vá na pasta do seu OTServer, abra a pasta Data/XML/ e abra o arquivo Stages.xml: Voce deve encontrar isto aqui dentro do Stages.xml: Citação: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0"> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="55"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="50"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="45"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100"[/color] multiplier="40"/> <stage minlevel="101" multiplier="35"/> </world> </stages> Citação: <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="55"/> <stage minlevel="9" maxlevel="49" multiplier="50"/> <stage minlevel="50" maxlevel="1000" multiplier="40"/> stage minlevel=level minimo maxlevel=level maximo multiplier=exp Espero ter ajudado .. +++ pontos plx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados