vinny160600 52 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Ola, tenho uma duvida com uma wand... tipo eu quero que ela atk desse geito ali na foto: *Azul: Quando atinge o montro (não da pra ver muito mais ta!) *Vermelho: ISSO QUE EU QUERO!! o atk da wand indo para o monstro como edito isso?? Intão, quero saber como coloco o atk da minha wand igual essa dai... eu ja consegui colocar outras 2 só más não sei editar essa ai... eu sei que é pelo comando /X ou !X se alguen souber de um tutorial que tenha o nome desses comandos por favor me dica esse dai é !x 35 OU /x 35 OBRIGADO DEIS DE JÁ (OBS: VOU DAR REP+!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mysticChem 1 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Também estou querendo saber como muda se conseguir manda private mensagem por favor brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 eu mando más por favor alguem que sabe ae por favor tenha a gentileza de postar como se faiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Junho 10, 2011 Share Postado Junho 10, 2011 vo esplicar bunitinho pa vcs abra seu weapons.xml e procure pela wand onde vc quer editar la vc muda essa parte event="function" value="default"> por isso event="script" value="novo"> agora entre em weapons/scripts copie qualquer arquivo lua e cole nessa pasta troque o nome para novo apague tudo dentro do arquivo novo e cole isto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) return true end tenhu quase certeza ki funfa mas n testei =D ajudei? de rep+ e entre no meu server \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Junho 10, 2011 Autor Share Postado Junho 10, 2011 (editado) vou ver aqui se da se der te d +REP! @@@ EDIT Não de serto =/, intão sem +rep =/ Editado Junho 10, 2011 por eliteimperiosv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Junho 10, 2011 Share Postado Junho 10, 2011 (editado) em weapons.xml poem essa linha <wand id="4848" range="8" lvl="8" mana="300" enabled="1" exhaustion="20" script="superwand.lua"> </wand> em weapons/scripts crie 1 arquivo lua com nome de superwand.lua e poem issu dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ME_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.7, -35, -2.6, -38) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Junho 10, 2011 por douguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 (editado) #EDIT Para ver os effects do OT é !z Indice Etapa 1 Etapa 2 Etapa 3 Etapa 1 Pegue um ID de um item não utilizado no seu ITEMS.xml Etapa 2 Sugerimos que você pegou o ID 7424, para fazer a wand funcionar por exemplo,Acrescente isto: <item id="7424" article="a" name="Nome do seu cajado"> <attribute key="weight" value="3800"/> --- Peso <attribute key="defense" value="40"/> --- Defesa <attribute key="attack" value="80"/> --- Ataque <attribute key="weaponType" value="wand"/> --- Wand ou rod <attribute key="range" value="3"/> --- Range, quanto maior mais longe ataca </item> Etapa 3 Agora vá até a pasta weapons, abra a pasta scripts, renomeie um arquivo .lua para: Staff.lua , -> dentro dele acrescente; local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -150, 0, -300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Em negrito é oque voce mudará. CASO SEU SERVIDOR FOR MAIS RECENTE PULE ESTA PARTE DE CIMA Por exemplo, você quer uma wand, em weapons.xml acrescente a linha: </wand> <wand id="8910" level="42" mana="13" min="55" max="75" type="death" function="default"> <!-- Underworld Rod --> <vocation name="Druid"/> </wand> Em vermelho é o id da sua wand Em Rosa é o tipo de ataque, é ai que voce pode mudar. Ajudei ? Rep + :button_ok: Editado Junho 11, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 nada disso resolveu o problema do nosso amigo! ele quer mudar somente o effect sitado acima, eu num qro nao so qria saber como add ele pois tbm nao sei! so mente mudar o effect! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Junho 11, 2011 Autor Share Postado Junho 11, 2011 (editado) CONSEGUIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!, éra quase o script do douguer más tava ALL errrado!! mais vou dar 1 rep++ pra ele por ter +/- arrumado !! Intão vou fazer 1 tutorial más aew olha: items.xml vai la e tira aquela linha da wand: <attribute key="shootType" value="death" /> bom nao deve tar "death" mais vai tar uma coisa assim... agora vai weapons.xml procura ou ensira a linha (troque id e nome): <wand id="12609" level="1" mana="5" min="50000" max="60000" script="superwand.lua"> <!-- staff of Elite --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> <vocation id="10"/> </wand> agora vai weapons/scipts copia qualquer arquivo lua ou cria, renomeia pra staffoflol e coloca isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,35) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5000, -15000, -25000, -50000) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end cabo poha tanto suado UFA +rep pra mim tbm mereço dps vejan meu tuto ^^ DUVIDA SANADA! PODE FEXAR O TÓPICO. =D Editado Junho 11, 2011 por eliteimperiosv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 ow nao deu aki vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioxd99 4 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Eae saulins, Cara, essa sua dúvida é simples, basta você verificar o effect que é, voc adiciona esta tag: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 00) Explicando: Isso vai ser o efeito de distância, que é o azul, basta você mudar o número quando achar. Depois adicione está tag: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 00) Explicando: Isso vai ser o efeito de quando o attack da wand chega no player, que no caso é aquele azul, basta achar o número e colocá-lo. Ajudei? REP+ ññ custa nda afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era ( Em updates contantes ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados