anaosinho 38 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 @ PsychooOkama Para que não ocorra erro no step 1 , retire todos os "--" do config.lua , porém existe programa para retirar , se retirar pelo bloco de notas dá erro. pode me diser qual o programa? '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Opa esqueci do principal. Chama-se "OTScript Live" Qualquer coisa me manda uma pm ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anaosinho 38 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 (edited) Opa esqueci do principal. Chama-se "OTScript Live" Qualquer coisa me manda uma pm ! muito obrigado vo te dar um REP pela ajuda '-' EDIT Ups '-' meu rep esgotou por hoje mais prometo que te dou amanha EDIT Eii Sky com esse programa, é só eu apagar os "--" ou eu tenho que usar alguma função do programa? '-' Edited June 27, 2011 by PsychooOkama Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyriloo 2 Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Ebaa , melhor tutorial ate agora , funciona Xampp V 1.7.3 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 2, 2011 Author Share Posted July 2, 2011 @cyriloo Funciona sim, mas eu sempre usei o 1.6.5 e até hoje nunca deu nenhum erro comigo. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pikemo 5 Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 o como se faz esa parte q nao entendi desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 @pikemo Você tem que saber se você usa Modem ou Roteador . Normalmente o roteador estabelece várias conexões em uma certa area, e o modem apenas para 1 pc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felpx 0 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 kara me ajuda ae como eu destravo a porta 80 ??? eu uso windows seven e to começanmdo a mexe com ele agora me explica ae lek Grato desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 (edited) @Felpx Pra desbloquear a porta 8090, precisa liberar no Firewall e no Modem ou roteador. 1 - Clica no menu Iniciar do Windows, e clique no Painel de Controle. 2 - Clique em Sistema e Segurança, e em seguida, em Windows Firewall. 3 - Na janela da esquerda , deverá aparecer Configurações Avançadas, clique. 4 - Uma grande janela deve ter aparecido.. lá no canto da esquerda, clica em Regras de Entrada. 5 - Agora na janela da direita ( >>> ) , clique em Nova Regra. 6 - Clique em Porta e avance. Agora, deixe marcado em TCP e Portas Especificas , e no campo em branco, coloque 8090. 7 - Clique em Permitir Conexão e avance até o ultimo passo e ponha qualquer Nome com descrição. Pronto a porta 8090 está desbloqueada no Firewall. Mas também é necessário desbloqueá-la em seu modem ou roteador, aí preciso que você saiba qual deles você usa.. e o modelo. Edited July 3, 2011 by RaizenUrameshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felpx 0 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 @Felpx Pra desbloquear a porta 8090, precisa liberar no Firewall e no Modem ou roteador. 1 - Clica no menu Iniciar do Windows, e clique no Painel de Controle. 2 - Clique em Sistema e Segurança, e em seguida, em Windows Firewall. 3 - Na janela da esquerda , deverá aparecer Configurações Avançadas, clique. 4 - Uma grande janela deve ter aparecido.. lá no canto da esquerda, clica em Regras de Entrada. 5 - Agora na janela da direita ( >>> ) , clique em Nova Regra. 6 - Clique em Porta e avance. Agora, deixe marcado em TCP e Portas Especificas , e no campo em branco, coloque 8090. 7 - Clique em Permitir Conexão e avance até o ultimo passo e ponha qualquer Nome com descrição. Pronto a porta 8090 está desbloqueada no Firewall. Mas também é necessário desbloqueá-la em seu modem ou roteador, aí preciso que você saiba qual deles você usa.. e o modelo. Tipooo lek eu já fiz tudo isso que você me falo mas mesmo assim não concigo deixar pros outros entrarem no meu site o ip do meu ot é esse aki styllersoft.sytes.net , tem até war system ja desbloquiei mas nada so concigo entrar no meu site pelo http:localhost/ e pelo 127.0.0.1 me ajuda ae valendo REP+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 Cara, se o seu site é styllersoft.sytes.net, ele está configurado para a porta 80, quando está configurado para a porta 8090, deve ficar assim : styllersoft.sytes.net:8090 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felpx 0 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 @raizenUrameshi é porque não entra isso que eu não entendo pow fiz tudo certinho mas o site n entra existe alguma forma de eu cria um dominio gratis e q de pra usar com gesior?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 (edited) @Felpx Tem como você hospedar o site, porém uma hospedagem boa e em php é paga. Você ja configurou a porta 8090 na pasta do Xampp? Se quiser meu msn pra ajuda.. danielneto_96@hotmail.com Edited July 3, 2011 by RaizenUrameshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoprotons 35 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Ta dando este erro no Step 4 Add samples to DB:Added first news ticker. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:515 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(515): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 515 Me ajuda ai ja tentei de tudo sou um completo ignorante em site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyriloo 2 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Tipo , to tentando com o xampp que você ultiliza que esta no tutorial , mais o apache n funciona eu cliko e nao vai Running i agora posso usar outro xampp ? quando vo clika em segurança apareçe isto aqi , Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts