energythemagyc 0 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Eae galerez, eu estou tentando de todo jeito fazer um determinado item ficar com a opção de use, sabe quando clicamos com o botão direto? Então, não consegui de forma alguma, e gostaria de saber se tem um programa que faça isso, a versão é 8.6, ou se tem alguém disposto a me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Olá, energyy. Acho que é possível fazer isso utilizando o Item editor 8.6. Abra o arquivo items.otb e procure pelo item que deseja tornar usável. Marque a opção "usable". Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
energythemagyc 0 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 (editado) vou tentar, logo postarei o resultado. Desde já, receba meu agradecimento. ---------------------- Não consegui resultados positivos... Fiz como disse e marquei a opção useable, e mesmo assim não consegui. Mas obrigado pela ajuda Editado Junho 4, 2011 por energyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados