guixap 60 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Gostaria de uma TALK igual ao Addon Doll, mas que adicone Uma mount ao player. Uso o servidor The Global Server 8.7 - Id das mount eu mesmo configuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infernity 9 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Não intendi direito, voce que um comando de voz para muntaria? e isso? _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Ajudei? verdinha :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 Você já viu o Addon Doll? Ele dá addon através de um comando si você tiver tal item. Agora eu tenho um Ot 8.7 com novo sistema de addon... gostaria de um Mount Doll que fosse como o Addon Doll mas que ao invés de ganhar addon ganhase mount. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur199 1 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 eu também preciso desse script urgente se alguém poder ajudar fico grato obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Não existe NPC que vende montaria? Porque vocês não olham se tem algum tipo de função LUA nele específico e tenta fazer uma talkaction a partir disso? Espero ter ajudado ;O só não faço porque não é a minha área 9.0 :x \O/ 8.1 FOREVER !! ODEIO REMEREE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados