sigma696 1 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 quero uma action que ex eu tenho 2 pedras e equipo 1 no slot de ring e outra no de cordao ai o player ta lv 400 quando ele clikar no npc somente clikar ai ele reset e cria 1 novo char na acc so que nao encima doque eu ja tenho somenet se ele estiver 400 e estiver essas 2 pedras Agradeço nao quero por talk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 (editado) Acho melhor mudar um pouco esse pedido. Acho muito improvavel que alguem faça do jeito que esta querendo. E essa parte: ]400 quando ele clikar no npc somente clikar ai ele reset Como assim , clicar no npc? Editado Junho 2, 2011 por DeathAngels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigma696 1 Postado Junho 2, 2011 Autor Share Postado Junho 2, 2011 tipo e como em wyd eu cliko com o mouse encima do npc ai vai pra tela de seleçao de persona sacas so que vai ter la 1 char lv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Aki não teria como , pois o unico jeito de clicar em 1 Npc eh para atacar. ( + não eh possivel atacar NPC ) E eu não conheço nenhum função que possa ser colocada em 1 script , para criar 1 novo char. Vc tera que esperar alguem + experiente , e com tempo para fazer oque vc esta pedindo ( se for possivel ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigma696 1 Postado Junho 3, 2011 Autor Share Postado Junho 3, 2011 blz vlw Manu ti amo deu certo vlw msm grato for ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados