rafafinhaa 1 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Bom Dia ... Estou tentando excluir as ACC do meu Server .. mas esta acontecendo um erro que n consegui sulocionar Se alguem puder ajudar Agradeço muito. Aki esta o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Bom. Problemas que poderam estar ocorrendo. Verificar: 1º Caso o otserv estiver ligado e o dono da conta estiver on-line 2º O sqlite estudio e bugado Verifica isso , caso não der certo volta aqui , ja aconteceu isso comigo e resolvi não sei de que jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafinhaa 1 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Valeu se der tudo serto te darei.... REP++ É acabei de ver aqui e esta tudo fechado nada funcionando e mesmo assim acontece este erro. Poderia me recomendar outro programa + pratido para poder realizar esta mesma funçao que o sqlstudio? Editado Maio 31, 2011 por bleckkingbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Utiliza sqlstudio versão baixa. Eu utilizo 1.0.1 (Eu Acho) Olha o que você pode tentar fazer. Remove a database do seu sqlstudio (La em cima no Banco com um - em vermelho , para deletar tenque selecionar a tabalea inteira) Depois disso adicionar a tabela novamente , vai na accounts aperta um f5 e deleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafinhaa 1 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Vixi ... fechei e abri novamente e data ... e apertei o "F5" mesmo assim n foi (continua igual) a versao do meu sqlstudio é: v2.0.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 ok. Bom , vou deixar sua dúvida para outro. Isso era tudo o que posso tentar fazer , logo que o erro não acontece aqui e não dá pra saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafinhaa 1 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Brigado por tudo. Mesmo assim merece um Rep++ Ha consegui resolver aki .... segui a sua estruçao logo a cima ... da versao 1.0.1 baixei ela e consegui deletar ... é como vc falou a versao e bugada. Editado Maio 31, 2011 por bleckkingbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados