bielloks 2 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Foi iniciado pela Black Team com intuito de proporcionar uma melhor diversão a todos, atualmente o jogo conta com os seguintes sistemas: Surf System (Movements)Go/Back (Todas as PokeBalls Configuradas)Catch System (Catch Configurado de Acordo com Cada Pokémon)Order System (Fly, Ride, Cut, Rock Smash, Dig, Light, Control Mind, Blink, Ditto)M1 até M12 (Sem Bug's)Teleport SystemNpc de Duel (Npc's dos Ginasios e os Espalhados pelo Mapa)Love SystemPokedex (Mostrando toda a informação sobre o Pokémon)Npc de Quest's (Npc's espalhados pelo Mapa ou Pela city onde o player pode conseguir dinheiro ou itens completando as missões) O Mapa do Servidor é totalmente Proprio desenvolvido pela Team , tambem possuimos um cliente proprio toltamente editado pela team.Estamos precisando das seguintes pessoas: DesignerWeb Master / DesignerMapper Segue formulario para Inscrição para o Projeto: Nome / Nick :Idade :Email :Cargo / Função : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Pow Sinceramente. Existe muitos projetos de poketibia , acho que on-line tem uns 30 servidores. Fora que tem uns 11 projetos parados aqui no forum por causa que a moda do Pokemon na minha opinião ja passou. O jeito de seu projeto dar certo , ou você aprimorar os pokemons ou seja colocar coisas que outros projetos não ter ou simplesmente fazer outro projeto de outro jogo como (Digimon) que é bem legal. Mas todo caso , boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maufriz 1 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Nome / Nick : Mauricio / Shackal Idade : 16 Email : backdragon2@hotmail.com Cargo / Função : Mapper/Scripter Bom, quero me juntar a equipe pois, adoro pokemon, e pelo visto, o seu parece ser serio, e eu gostaria de ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielloks 2 Postado Junho 1, 2011 Autor Share Postado Junho 1, 2011 Nome / Nick : Mauricio / Shackal Idade : 16 Email : backdragon2@hotmail.com Cargo / Função : Mapper/Scripter Bom, quero me juntar a equipe pois, adoro pokemon, e pelo visto, o seu parece ser serio, e eu gostaria de ajudar... Adicionei você ao MSN, para que você possa fazer o teste para entrar para a Equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados