subyth 38 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Ai galera, primeiramente agradeço a todos que sempre me ajudam aqui... Bem, eu procurei muito aqui no fórum uma anihi com alavanca e sumonando demons 8.60 que funcionaçe, mais infelismente não consegui achar, os que achei não funfo de geito algum... TFS 0.4.0 A1 Alguem ajuda?? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Opa na hora amigo tenho 1 scripter aki que funfa 100 % vo te ajudar pera preparando scripter e posto aew pra voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Ok, estou no aguarde!!! ;x PS: eu achei um aqui mais fica dando um erro chato: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/quests/annihi.lua:onUse Description: <luadoteleportThing> Tile not found [Error - Action Interface]data/actions/scripts/quests/annihi.lua:onUse Description: <luadoteleportThing> Thing not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 (editado) va em data/actions/scripts crie 1 arquivo chamado orshabaal.lua e ponha isso dentro -- Script By TrojanBr function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7005 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=462, y=1017, z=8, stackpos=253}----Posiçoes dos players antes de irem para quest player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=454, y=1010, z=8, stackpos=253}----Posiçoes dos players antes de irem para quest player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=454, y=1024, z=8, stackpos=253}----Posiçoes dos players antes de irem para quest player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=469, y=1024, z=8, stackpos=253}----Posiçoes dos players antes de irem para quest player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=468, y=1010, z=8, stackpos=253}----Posiçoes dos players antes de irem para quest player5 = getThingfromPos(player5pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then arenalevel = 10 player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) player5level = getPlayerLevel(player5.uid) if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel and player3level >= arenalevel and player4level >= arenalevel and player5level >= arenalevel then for arenax = 121,128 do for arenay = 33,37 do arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=9, stackpos=253} arenacreature = getThingfromPos(arenapos) if arenacreature.itemid > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você prescisa de 5 players para entrar na quest.") return 1 end end end nplayer1pos = {x=426, y=1014, z=9}----Posiçoes dos players depois de entrar na quest nplayer2pos = {x=430, y=1014, z=9}----Posiçoes dos players depois de entrar na quest nplayer3pos = {x=434, y=1014, z=9}----Posiçoes dos players depois de entrar na quest nplayer4pos = {x=436, y=1014, z=9}----Posiçoes dos players depois de entrar na quest nplayer5pos = {x=437, y=1014, z=9}----Posiçoes dos players depois de entrar na quest doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,3) doSendMagicEffect(player4pos,4) doSendMagicEffect(player4pos,5) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer5pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!") doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!") else doPlayerSendCancel(cid,"Both fighters must have level 25.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você prescisa de 5 players pra entrar na quest.") end else return 0 end return 1 end va em data/actions/actions.xml e em baixo de <action uniqueid="7000" script="annilever.lua" /> ponha <action uniqueid="7005" script="orshabaal.lua" /> Va no seu Map editor e nas propriedades da alavanca adicione actionid:7005 uniqueid:7005 Quase acabando so configurar os monstros e premio agora Vá em data/actions/scripter e adicione 1 arquivo chamado orshachest.lua e adicione -- orshabaal chests function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5020 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu seu norse shield.") doPlayerAddItem(cid,7460,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5021 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu seu Santa Hat.") doPlayerAddItem(cid,6531,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5022 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua Dragon Robe.") doPlayerAddItem(cid,8867,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5023 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua bunny slippers.") doPlayerAddItem(cid,2644,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5024 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua northwind rod.") doPlayerAddItem(cid,8911,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5025 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua wand of decay.") doPlayerAddItem(cid,2188,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5026 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5020) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua Knife.") doPlayerAddItem(cid,2403,1) setPlayerStorageValue(cid,5020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end Pronto va em seu map editor e ponhas os monstros no lugar que quiser flw e vlw Rep+ né? Obs:se for ajudar alguem ou postar em otro site meus créditos ne ei na primeira parte tudo que eu pus tipow ----lugar do player entes da quest e talz apague vlw! Editado Maio 31, 2011 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Não funcionou. Eu consegui configurar um outro aqui, ele era 7.6 consegui passa-lo pro 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then demon1pos = {x=190, y=116, z=10} demon2pos = {x=192, y=116, z=10} demon3pos = {x=191, y=120, z=10} demon4pos = {x=193, y=120, z=10} demon5pos = {x=194, y=118, z=10} demon6pos = {x=195, y=118, z=10} doSummonCreature("Demon of annihilator", demon1pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon2pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon3pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon4pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon5pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon6pos) nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10} nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10} nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10} nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.") end end if item.itemid == 1945 then starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=233, y=125, z=10} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) end end end if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end return 1 end REP+ por tenta me ajuda, agradeço, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 a ta cara malz se quisesse eu pasava otro que eu tenho aki mas ja que se ja arrumou vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3580 0 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 mto bom me ajudou +REP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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