Secular 132 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 Pessoal POR FAVOR Comentem o Que Acharam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 (editado) Gostei cara, mas a tipografia me incomoda um tanto. @Downs Viu? Editado Maio 31, 2011 por MatheusGuedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 30, 2011 Autor Share Postado Maio 30, 2011 Tipografia não é comigo mesmo vou dar uma olhada em alguns tutoriais mais tarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 (editado) hey ! Tem possibilidades de fazer 2 sign para mim? 1 Sign que seria o do meu perfil da foto ao lado e outro uma assinatura igual a do Justin Bieber la embaixo Achei seu trabalho ótimo. Queria 2 sign do paramore da Hayley Williams. Em troca tidou umas REP +. Pode ser? Editado Maio 30, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 Muito sujo e essa fonte não ficou legal. x,x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 30, 2011 Autor Share Postado Maio 30, 2011 hey ! Tem possibilidades de fazer 2 sign para mim? 1 Sign que seria o do meu perfil da foto ao lado e outro uma assinatura igual a do Justin Bieber la embaixo Achei seu trabalho ótimo. Queria 2 sign do paramore da Hayley Williams. Em troca tidou umas REP +. Pode ser? Irei Começar A Fazer Amanhã Se Puder, Pois Tenho Muitas Provas Na Minha Escola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 cara, não sei não, o desenho não ganhou destaque e o escrito (tanto a fonte, tanto a cor) não combinaram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 job em si legal, mas o que matou foi a tipografia. poderia tentar aplicar uma iluminação melhor (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 Deixa ela um pouco mais limpa, melhor trato na iluminação e tipografia melhor! Fora isso excelente, continue praticando, não desanime e faça um avatar e sign pra mim, hehe Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 A Tipografia Ta Horivel Isso Irei Mudar... Vou Melhorar a Iluminação Se Der Hoje... Obrigado Pessoal, Sempre Que Puderem Opinar Em Algum Trabalho Meu Vocês São Muito Bem Vindos! MAIS ALGUM COMENTARIO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Se consegue fazer lá a sign da Hayley Williams? Uma sign seria pro meu perfil e outra pra minha assinatura ! Se conseguir também colocar meu nome SkyDangerous na foto Se conseguir pode enviar por pm? Editado Maio 31, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Se consegue fazer lá a sign da Hayley Williams? Uma sign seria pro meu perfil e outra pra minha assinatura ! Se conseguir também colocar meu nome SkyDangerous na foto Se conseguir pode enviar por pm? Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados