Administrador Frenvius 204 Postado Maio 29, 2011 Administrador Share Postado Maio 29, 2011 (editado) Descontinuado Editado Junho 12, 2011 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxbrg 5 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Nome: Mateus Freitas Braga Idade: 20 Nick: Two Função: Spriter Tempo disponivel: Por dia é pouco em funçao da faculdade, algo em torno de 2h por dia. Razão para entrar na equipe: Gosto de fazer sprites, gosto de bleach. Minha ideia inicial era criar meu proprio OT de Hack(outro anime tb), mas nao encontrei equipe ainda que possa me ajudar, enquanto isso queria continuar exercitando. Adicional: Posso enviar alguns sprites que fiz para o jogo que estava querendo criar. Email/Msn: mateus.braga@engenharia.ufjf.br/foxbrg2@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelso10 2 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 auguem ai é hacker ? :greenperson: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados