augodao 1 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 (editado) Ai galera to prescizando de uma ajuda de vocês espero que alguem mim ajude. tipo eu quero por para atacar players somente com a opção With Crosshairs e em monstro opção normal On Target. exemplo: eu ponho SD, F1 OnTarget ai quando eu ataco um player e aperto f1 a runa n sai ai eu tenho que por with crosshairs e clica na tela em cima bo boneco, e em monstro com a opção On Target a runa sai normalmente alguem ai pode mim ajudar? Editado Maio 29, 2011 por augodao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 (editado) Isso é bug do distro. baixe outro servidor. REP+ pra mim ! Editado Maio 30, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augodao 1 Postado Maio 30, 2011 Autor Share Postado Maio 30, 2011 Isso é bug do distro. baixe outro servidor. REP+ pra mim ! mano eu quero que fique assim o meu server para não poder attackar os players com o hotkey On Target. o hotkey On Target so poder ser usado nos monstros entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Resolvendo. Abra Pasta do ot>abra config.lua Procure hotkeyAimbotEnabled = true Troque Por hotkeyAimbotEnabled = false Sobre apenas funcionar no monstro , eu acho que você precissa mecher no distro do seu otserv. Editado Maio 31, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augodao 1 Postado Junho 3, 2011 Autor Share Postado Junho 3, 2011 Resolvendo. Abra Pasta do ot>abra config.lua Procure hotkeyAimbotEnabled = true Troque Por hotkeyAimbotEnabled = false Sobre apenas funcionar no monstro , eu acho que você precissa mecher no distro do seu otserv. tem como vc da uma ajuda nisso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Claro augodao Melhor pelo msn , caso você nao entender falo pelo skype. MSN: nbworldcs@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Não querendo ser chato, mais já sendo... Alguém pode "MIM AJUDA"? :button_cancel: Algúem pode "ME AJUDAR"? :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llukssp 0 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 SkyDangerous, te adicionei no msn la augodao aki eu criei minha conta aqui no forum pos a conta augodao é de meu rl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados