Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Com O Server...


Yukon

Posts Recomendados

Bom, acho que meu problema é grave, se alguém pudesse resolver agradeceria MUITO e claro REP+.

 

Será que por gentileza alguem pode me arrumar um TFS/Slayer Yurots 8.40?!

 

Porque? porque pra eu conseguir achar um Server 8.40 que o link não for quebrado me levou acho que umas 2h, ai quando consigo baixar da esse erro:

 

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item.

 

OBS: Estou na conta do Administrador.

 

 

 

Aí é bem complicado :\, mas esses dias baixei um que veio 2 programas para abrir o server: GUI e Console, então abri o GUI e deu esse problema, e quando abro o Console dá certo, a janela é meio esquisita mas pelomenos abre o server...

 

Então é isso, queria um server 8.40 "Console", que até agora não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara na verdade ja tentei isso, mas o meu antivirus é o AVG e não consegui desativar ele ;\

 

bem talvez você baixou e seu anti virus indoidou e excluiu desative la o anti virus e fça todo proscesso denovo =)

 

 

 

Problema resolvido MdGabrielzim, não tava 'fuçando' muito no AVG pra desativar pq não sabia se o problema era esse, mas agora 'fussei' bastante e consegui vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...