Nukador 0 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 (editado) Agora vo traze um problema bem fodinha ate, pelo menos pra min, eu tenho um mapa Real server 8.6 e adc uma nova hunt no mapa, pois bem pra chegar a essa hunt so por tp que seria em uma sala(sai do templo,vai pra sala e na sala escolhe a hunt), ai vem o problema quando eu vo passa pelo tp o executavel do ot trava do nada. eu ja coloquei em diferentes lugares verefiquei as coordenadas eu copiei um tp de uma hunt e botei direto no templo enfim fiz muita coisa, pelo menos o que eu sei e pelos tutoriais que eu ja li ta tudo certinho e mesmo assim tem esse erro. eu tenho uma opiniao talvez o erro nao esteja no tp e sim na hunt, talvez nao tem como adc hunts novas ao mapa ou eu to fazendo algo errado enfim nao sei alguem pode me ajuda? valendo rep + ^^ INFORMAÇÃO ADICIONAL ACABEI DE TESTA EU CRIEI UM TP PERTO DO OUTRO NO MESMO MAPA(THAIS) O ERRO ACONTECEU DO MESMO JEITO (TRADUZINDO NAO É MAPA). arrumado nao precisa mais hehe to ficando bom como mapper =D pode fecha Editado Maio 28, 2011 por Nukador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Aparentemente isso é um problema de scripts, do teleport, pode postar a citação para que eu possa te ajudar? Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados