joao33 29 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 (editado) Bom dia galera estou aqui para que alguém possa me ajudar no meu ot eu crio account normal pelo site mas quando loga a account no site e clika em criar character e poe as informaçoes do char e talz e clika em submit da esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187 e quando eu vou logar no site alguma conta que ja existia da esse erro obs deletei todos os vips dos players: Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:368 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(28): OTS_Account->getPlayervip_time() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 368 Alguém comenta plx me ajudem Estou online---Olhem o bug no site-- http://fendadobiquine.servegame.com:8090 Editado Maio 28, 2011 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qu31j1nh0 1 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Bom dia galera estou aqui para que alguém possa me ajudar no meu ot eu crio account normal pelo site mas quando loga a account no site e clika em criar character e poe as informaçoes do char e talz e clika em submit da esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187 e quando eu vou logar no site alguma conta que ja existia da esse erro obs deletei todos os vips dos players: Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:368 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(28): OTS_Account->getPlayervip_time() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 368 Alguém comenta plx me ajudem hmmmm... pelo que eu sei de banco de dados, o 1º erro eh erro de integridade tipo: voce tah duplicando a chave primaria da sua tabela - o que NAO PODE. de forma alguma, verifique no seu banco de dados, se esse INSERT INTO (inserir os dados - no caso da acc) jah nao existe no bd; 2º erro: parece que tem alguma linha errada no bd, se voce deletou todos, voce deve ter alterado algumas tabelas que dependiam de tais. vo dah uma olhada aqui pra te ajudar melhor. posta SS pra ficar mais facil se puder fico no seu aguardo; se ajudei? REP++ abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 28, 2011 Autor Share Postado Maio 28, 2011 plx alguem comenta aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Troque o sql do seu site. ele está bugado. Coloque esse que deixei em anexo. mysql.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 28, 2011 Autor Share Postado Maio 28, 2011 man mas meu http://localhost/phpmyadmin nao entra + como q eu vo importar esse novo mysql????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Ligue o apache do xampp. se não funcionar reinstale o xampp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 29, 2011 Autor Share Postado Maio 29, 2011 Mas eu vo perder minhas contas ne??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Se trocar o mysql vai sim. =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Antes, tente executar essa linha na sua databse... ALTER TABLE players AUTO_INCREMENT = 1000; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 -.- Tabela errada querido, conserteza está usando uma versão 0.2+ e usando um Gesior 0.3+ Preste mais atenção querido! Porém caso tiver interessado vá na parte de Downlaods de WebSite e consiga um site 0.2+ se for o caso! Um grande abraço, rodi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Baixe outro gesior, e altere seu accountmanager.php, pois ele deve estar com alguma linha com erro. Se você tiver com problema em entrar no localhost ... abra seu historio e entre em um historico antigo que leve você direto para o database!!! Espero ter ajudado, amanha estarei em casa, caso for te ajudarei melhor se o erro percisti!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 29, 2011 Autor Share Postado Maio 29, 2011 Ja mudei de gesior 21212121 vezes poww nao funfa da o msm error sempre add no msn trojan.br@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados