Ir para conteúdo

Bug Gesior Criar/logar Account


joao33

Posts Recomendados

Bom dia galera estou aqui para que alguém possa me ajudar no meu ot eu crio account normal pelo site mas quando loga a account no site e clika em criar character e poe as informaçoes do char e talz e clika em submit da esse erro:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187

 

 

e quando eu vou logar no site alguma conta que ja existia da esse erro obs deletei todos os vips dos players:

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:368 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(28): OTS_Account->getPlayervip_time() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 368

 

Alguém comenta plx :D me ajudem

 

 

Estou online---Olhem o bug no site-- http://fendadobiquine.servegame.com:8090

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera estou aqui para que alguém possa me ajudar no meu ot eu crio account normal pelo site mas quando loga a account no site e clika em criar character e poe as informaçoes do char e talz e clika em submit da esse erro:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187

 

 

e quando eu vou logar no site alguma conta que ja existia da esse erro obs deletei todos os vips dos players:

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:368 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(28): OTS_Account->getPlayervip_time() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(124): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 368

 

Alguém comenta plx :D me ajudem

 

 

hmmmm...

pelo que eu sei de banco de dados, o 1º erro eh erro de integridade tipo:

voce tah duplicando a chave primaria da sua tabela - o que NAO PODE.

de forma alguma, verifique no seu banco de dados, se esse INSERT INTO (inserir os dados - no caso da acc) jah nao existe no bd;

 

2º erro:

parece que tem alguma linha errada no bd, se voce deletou todos, voce deve ter alterado algumas tabelas que dependiam de tais.

 

vo dah uma olhada aqui pra te ajudar melhor.

 

posta SS pra ficar mais facil se puder :D

 

fico no seu aguardo;

 

se ajudei? REP++

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- Tabela errada querido, conserteza está usando uma versão 0.2+ e usando um Gesior 0.3+

Preste mais atenção querido! Porém caso tiver interessado vá na parte de Downlaods de WebSite e consiga um site 0.2+ se for o caso!

Um grande abraço, rodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe outro gesior, e altere seu accountmanager.php, pois ele deve estar com alguma linha com erro.

 

Se você tiver com problema em entrar no localhost ... abra seu historio e entre em um historico antigo que leve você direto para o database!!!

 

Espero ter ajudado, amanha estarei em casa, caso for te ajudarei melhor se o erro percisti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...