chauz 115 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 (editado) Tutorial - Hunt de Cyclops Introdução: Cyclops são gigantes, que habitam tanto montanhas como cavernas. 1. Passo: Para fazer uma hunt de cyclops vamos precisar de uma base feita de montanha, depois adicionamos os ground e suas respectivas bordas: IDs das bordas: 2. Passo: Depois de adicionadas as bordas e grounds é hora de detalhar, nesse momento adicionamos as pedras, musgos, debris, etc: IDs dos musgos: IDs das pedras: 3. Passo: Agora é a hora de caracterizarmos a hunt, ou seja, os últimos detalhes, como algumas caixas, e trash(lixo), você também pode botar um corpo da creature da hunt: As "camas" dos cyclops são diferentes se compararmos as dos humanos, um bom exemplo é esse: IDs usados: Últimas Palavras: Esse foi mais um tutorial feito por mim AundSoul, se gostou clique em REP + ali em baixo, até a próxima, não deixe de comentar. Editado Maio 28, 2011 por AundSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Muito bem explicado, informando os id's corretos e etc... Parabéns, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Certamente o cyclops não cabe nesta cama de palha... @topic - Show de bola esse tutorial, eu não costumava enfeitar com essas coisas não, e agora vejo que realmente são necessários. Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Muito bom Aund, parabéns Ganhou meu REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Maio 28, 2011 Autor Share Postado Maio 28, 2011 Valeu a todos os coments e rep, só aguardando a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
71458623 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 vlw me ajudo muito em mano rep+ ae pra vc!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados