Folspa 26 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 Qual é o cabal oficial, o primeiro que existiu? Já vi vários cabal, porém nunca vi o "verdadeiro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 Não existe verdadeiro ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 26, 2011 Autor Share Postado Maio 26, 2011 Alguém o fez, quem foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MattDigdin 0 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 O Original é : www.cabalonline.com o Brasileiro é www.cabalonline.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Publicado por: OGPlanet (GameFactory) Desenvolvido por: EST Games http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabal_Online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExMharkoz 0 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 ola amigo reabrindo essa disculção o cabal online foi produzido pela EstSof e lançado em tokio em 2003 , uma versão beta no dia 21/01/2005 tendo mais de 5 mil jogadores em um servidor. logo esse estrea uma empresa america se intereçou e lançou um versão americana que se encintra no site "www.cabalonline.com" em 2005 tempo depois um programador aqui do brasil ouviu ao sucesso do jogo e comprou os direitos para ser usado aqui no brasil sob a conduta da empresa Gmaxx que hoje é oficil aqui no brasil . Porem se você quiser jogar uma versão original vou postar aqui os link oficiais. Brasil:www.cabalonline.com.br EUA:www.cabalonline.com.br TK:www.cabalonline.tk.com tawlandes:www.cabalonline.tw.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 pensei que fosse da coreia o cabal ashsahash' fik ae a duvida sanada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrizito15 4 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 hehe qualquer coisa pm la no cobr so de marte LadyTaras/ConjuradoraDoMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 hehe qualquer coisa pm la no cobr so de marte LadyTaras/ConjuradoraDoMal hum ta disposto a ajudar mesmo ? Me da uns equips ou alzes sahsahsah' meu nick eh midget Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrizito15 4 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 ok vejo oq posso fazer ;x dps eu entro se tu tiver on manda convite para amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados