Nukador 0 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 (editado) Galera desde ja pesso descupas se casso estou fazendo o topico no lugar errado. mais vo ao que enteresa, eu estava editando meu mapa pela primeira vez adicionando respaw arrumando npc, (não mexi no templo), e aconteceu o seguinte: apareceu essas pedra. entao o que pode ser e como arrumar? obrigado mapa real server 3.3/ 8.60 Editado Maio 25, 2011 por Nukador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Como você mesmo citou, local indevido para tal tópico. Tópico Reportado. Atenciosamente, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nukador 0 Postado Maio 27, 2011 Autor Share Postado Maio 27, 2011 legau é q pra abri a boca pra reporta tem pra ajuda é = a foda-se mais ta sussa deu pra arruma éra q o id era diferente do rme e quando salvava ficava com o id do remeres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Cara ja mexo com editor faz muito tempo, e nunca vi esse caso. Não há como alterar o npc, e alterar o tile do temple. Não mudou o itens ou foi falta de atenção sua não? Para remover abra o editor, delete a parede, e coloque o tile dinovo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Cara ja mexo com editor faz muito tempo, e nunca vi esse caso. Não há como alterar o npc, e alterar o tile do temple. Não mudou o itens ou foi falta de atenção sua não? Para remover abra o editor, delete a parede, e coloque o tile dinovo.. Kamui, Ele postou que ja havia conseguido arrumar, preste mais atenção, porem foi boa a intenção de ajudar. Tópico: reportado p/ fecharem. Editado Julho 8, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados