Ir para conteúdo

Tutorial Para Caverna De Dragons


koalawopit

Posts Recomendados

Boa Noite

Venho aqui trazer mais um tutorial enviadopelocarlosalbertó que eu fiz para ajudar a fazer uma cave de Dragons bonitinha.

Dragões vivem em cavernas, perto de ambientes quentes e sem muita vegetação.

Visto isso podemos saber um pouco de como montar uma caverna de Dragon.

Faça o formato da caverna, tente não deixar muito reto dando umas "quebradas" no formato.

34nioo0.png

IDS: 5639 até 5652.

Faça uma pequena variação de Grounds, usando lava, mountain ground. Mas você pode usar outros tipos de grounds, sempre mantendo a coerencia.286rdxu.png

IDS:4417,598.

Use as mesmas bordas citadas na primeira imagem para fazer uma segunda camada de montanha dando mais uma embelezada no seu mapa.

nfppb4.png

Bote mais um pouco da cave mountain no meio para dar mais uma dinâmica ao seu mapa.

10mlnv8.png

ID:5639 até 5652 e detalhe com Debris e Dirt afinal nunca que um dragão viviria num lugar limpo.

Sua base está pronta agora só faltam os detalhes.

2cmum8y.png

Usei os seguintes IDS:3613 ( debris), 389 (lava hole), 1487 (fire field), 397 (stalagmites), 8251 (hole), 6485 (debris²), 5396 (mangrove morta), 4171 (cogumelo morto), 4169 (cogumelos mortos grandes).

Bom está ai o tutorial e agora o resultado se você estiver jogando no mapa.

1z57rbb.png

Se eu te ajudei ou fiz um bom tutorial, me de um REP+ :).

Até a proxima

 

OBS: desculpe a desorganização do tópico, sou péssimo com isso.

Editado por koalawopit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial, parabens, depois de amanha te dou o merecido rep positivo, nao to no computador, amanha nao terei tempo, era ate pra estr dormindk, mas vim aqui conferir o seu tutorial.

por mim, aprovadissimo, so achei meio estranho o counelo em cima da cave, mas sem problemas.

esperando seu proximo tutorial, espero que seja bom denovo, e no proximo final de semana tamnem devo postar um noco tutoriak aqui.

 

@off

 

desculpa pelos erdos na escrita, to nonipod e eh uma merda pra escrever.

 

Muito bom tutorial, parabens, depois de amanha te dou o merecido rep positivo, nao to no computador, amanha nao terei tempo, era ate pra estr dormindk, mas vim aqui conferir o seu tutorial.

por mim, aprovadissimo, so achei meio estranho o counelo em cima da cave, mas sem problemas.

esperando seu proximo tutorial, espero que seja bom denovo, e no proximo final de semana tamnem devo postar um noco tutoriak aqui.

 

@off

 

desculpa pelos erdos na escrita, to nonipod e eh uma merda pra escrever.

 

Muito bom tutorial, parabens, depois de amanha te dou o merecido rep positivo, nao to no computador, amanha nao terei tempo, era ate pra estr dormindk, mas vim aqui conferir o seu tutorial.

por mim, aprovadissimo, so achei meio estranho o counelo em cima da cave, mas sem problemas.

esperando seu proximo tutorial, espero que seja bom denovo, e no proximo final de semana tamnem devo postar um noco tutoriak aqui.

 

@off

 

desculpa pelos erdos na escrita, to nonipod e eh uma merda pra escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal formatado, mas o tutorial é excelente.

Poderia ter dinamizado os grounds, colocado graminha, e tal ;]

 

Abraços,

Mophus

Graminha na larva?

 

@topic

 

Gostei pra caramba, ficou bonito! Parabéns.

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Maaaassa cara!

Muito bom seu tutorial, a maioria das pessoas colocam dragons e DLs no meio de uma fazenda o.O'

Quem sabe agora, se bastante players verem seu tutorial, os servers nao começam a ter mais sentido =)

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...