Folspa 26 Postado Maio 21, 2011 Share Postado Maio 21, 2011 Eu coloquei alguns sqms NO PvP, porém eu errei e coloquei PZ por cima, agora tá tudo cinza os tiles em que estão NO PvP e PZ juntos, quero saber como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skywar 46 Postado Maio 21, 2011 Share Postado Maio 21, 2011 Seleciona a opção de NO-PVP e PZ e aperta CONTROL ou CTRL e vai passando por cima para tirar os dois, depois você recoloca o correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Maio 21, 2011 Autor Share Postado Maio 21, 2011 Seleciona a opção de NO-PVP e PZ e aperta CONTROL ou CTRL e vai passando por cima para tirar os dois, depois você recoloca o correto. Me ajudou muito, obrigado. Coloca lá no FAQ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Maio 24, 2011 Share Postado Maio 24, 2011 É simples cara, 1 clique coloca, e o outro tira, ou vice-versa. É só clicar para inserir ou remover, independente se você colocou varios tools em um lugar só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Eu coloquei alguns sqms NO PvP, porém eu errei e coloquei PZ por cima, agora tá tudo cinza os tiles em que estão NO PvP e PZ juntos, quero saber como resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados