Limoones 0 Postado Maio 21, 2011 Share Postado Maio 21, 2011 como que faço pra aumentar o limite do x,y,z tipo para x40000,y40000,z40000? pq quero criar mais hunts e nao tem espaço ajudem ai?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfelipinho15 22 Postado Maio 21, 2011 Share Postado Maio 21, 2011 Oo Se nao me engano é nas opções do rme tem la o maximo do tamanho so que nao to lembrado ve se se axa aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Cara vi issu otro dia mano la em cima algo de configuraçoes dps vai ter la propriedades algo assim se clika e vai ter as dimenções do map vlw se nao deu certo xegando em casa eu te ajudo como ja disse em outro topico to na lan house Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 (editado) Abre seu RME e Segue a Imagem: blz? -- Custa nada da REP+ neh? Editado Julho 1, 2011 por DexpironFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados