Extremsx 0 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 (editado) Estou aqui para falar de um site meu (versão beta), que serve para procurar arquivos no Easy-Share, Netload, Hotfile, 4Shared, Megaupload (por enquanto). Estou colocando para teste a versão beta 2. Estou trabalhando na versão beta 3 e preciso saber das opiniões para a nova versão. Nome: ShareArch (Share Search) Site: http://sharearch.com/ Novidades do Beta 3: Novos Servidores Megaupload - OK Hotfile - OK FileServe - OK FileFactory - OK 4Shared - OK FileSonic - Dev Easy-Share DepositFiles Megashares Futuras novidades: Lista de mirros disponíveis (Para o arquivo que você estiver querendo baixar) Informações detalhadas do arquivo (Para o arquivo que você estiver querendo baixar) Sistema de multi-linguagens (A principio Inglês e Português) Isso é gratuito, e não tenho planos para cobrar por nada. Então aproveite. Post suas sugestões, criticas, etc. ---------- EDIT ---------- A nova versão está online Editado Maio 20, 2011 por eXTREMSx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados