billi2000 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 (editado) Ola, fiz meu site normal sem erros, com o gesior, entaum na 1° vez eu posso logar na minha conta de Administrador do site depois quando deslogo e tento loga com, naum entra e tipo assim carrega o site mais naum entra...fica tenso, e fiz tudo corretamente, conta do site acc sempre "1" e meu password ... alguém ae pode me ajudar por favor ! Obrigado Editado Maio 18, 2011 por hantaro14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 vá em Clique aqui! Entre com sua senha é root. Depois abra seu database é confira sua senha la em accounts. veja se esta correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billi2000 0 Postado Maio 18, 2011 Autor Share Postado Maio 18, 2011 (editado) vá em Clique aqui! Entre com sua senha é root. Depois abra seu database é confira sua senha la em accounts. veja se esta correta! Bom eu ja dei uma olhada sim em minha database e la está correto como eu botei quando fiz o site, e o pag acess ta 3, unicas coisas que vejo la mais eu regarrego tudo no xampp e nada muda, naum quer entrar... aki minha duvida é igual a do amigo aki http://www.xtibia.com/forum/topic/155424-conta-do-admin-do-site-so-loga-1-vez/ que vc respondeu... mais naum foi muito explicativo de como conserta... se puder me ajudar eu agradeço.. Editado Maio 18, 2011 por hantaro14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Esse erro e foda ;x Mude de config.lua. Qual distro você usa ? Responda quando puder, estarei atento aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billi2000 0 Postado Maio 18, 2011 Autor Share Postado Maio 18, 2011 Esse erro e foda ;x Mude de config.lua. Qual distro você usa ? Responda quando puder, estarei atento aqui. Bom resolvi por si próprio mais obrigado pela ajuda, eu fiz uma conta normal no server e mudei na database a page acesse para 3 que fica como o Adm do site... entaum eu tenho minha conta adm criado a parti de uma normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Ok, mais provavelmente esse erro ira continuar, se você usar o account manager ;x as senhas criadas por eles ficaram embaralhadas, com um Salt na frente, e depois em seguinda, sua verdadeira senha, o player n poderar logar no site, apenas no OT ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billi2000 0 Postado Maio 18, 2011 Autor Share Postado Maio 18, 2011 Ok, mais provavelmente esse erro ira continuar, se você usar o account manager ;x as senhas criadas por eles ficaram embaralhadas, com um Salt na frente, e depois em seguinda, sua verdadeira senha, o player n poderar logar no site, apenas no OT ;x bom, eu axo que não continua, eu so mudei a configuração de uma conta normal para adm, a conta original de ADM do server naum entra mesmo naum sei pq... 1° ela entro depois quando desloguei naum entro mais, eu uso o account manager e o criador de conta do site e funfa legal mesmo, pelo que vejo na database fica normal todas as contas, isso naum influnecia em nada... mais obrigado por me ajudar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados